Revista Vida Simples

05/01/2010

voltar

No dia 29 de dezembro de 2010 o Grupo Ecológico Olho D'Água esteve junto com representante do Grupo de Apoio e Auto-ajuda às Mulheres Mastectomizadas - Viva Melhor de Santo André-SP no Projeto Nascentes do Córrego Água Limpa na FAF-Fazenda Ambiental Fortaleza projeto este que é uma parceria com a Open World Foudantion - Suécia, plantando 100 (cem) mudas de árvores nativas doadas pela Revista da Editora Abril "Vida Simples" em comemoração ao centésimo numero da mesma.

 

Com este plantio, o projeto completa 3000 (três mil) mudas consolidadas, fora a perenização da nascente que voltou a jorrar água límpida e do solo que está se recompondo, dos animais e aves que estão já neste estágio do projeto encontrando refugio, uma ilha paradisíaca em um mar de cana de açúcar; e pela explosão de vida que la se instala.

O Meio Ambiente Agredece.
Nenzim

 

Veja as fotos do evento

 
 
 
 
  O Olho D’Água é registrado no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas- CNPJ, sob o número 07.684.641/0001-51. Foi declarado de Utilidade Pública pela Lei Municipal nº 3569, de 21/dezembro/2005. Está sediado à Rua Dr. Agenor de Oliveira Andrade, 26, São Domingos - Mococa - SP