Polícia Militar Ambiental.

05/06/2020

voltar

1° BPAmb - 7a Cia - 2° Pel / Mococa

"PM AMBIENTAL PARTICIPA DA DISTRIBUIÇÃO DE MUDAS DE ÁRVORES NATIVAS".

A ação ocorrida no dia de hoje (05 de junho) em Mococa marca o dia Mundial do Meio Ambiente (05 de junho), bem como marca o desfecho da “Operação Meio Ambiente Mais Seguro”.

Foi procedida pelos integrantes da ONG APAP – Associação Protetora Amigos do Pardo” representada pelo seu Presidente Luiz Armado Trovo Filho com apoio da equipe do 2º Pelotão Ambiental composta pelo 1º Sgt PM Dias, Cb PM Ribeiro e Cb PM Leme, participando também seu comandante 1º Ten PM Ivo Morais.

Ressalta-se que nesta ocasião também foi realizada reunião com o Presidente e demais integrantes da ONG em que foram tratados de assuntos diversos atinentes ao seu projeto de conservação e educação ambiental com forte potencial de engajamento por parte da Polícia Militar Ambiental.

O Tenente Ivo esclarece que ações dessa natureza atendem aos conceitos de educação ambiental que tem por objetivo a promoção da qualidade de vida através da conservação do meio ambiente, buscando ainda a integração das pessoas mesmo em tempos de pandemia.

O Meio Ambiente Agradece!

 

Veja as fotos do evento

 
 
 
 
  O Olho D’Água é registrado no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas- CNPJ, sob o número 07.684.641/0001-51. Foi declarado de Utilidade Pública pela Lei Municipal nº 3569, de 21/dezembro/2005. Está sediado à Rua Dr. Agenor de Oliveira Andrade, 26, São Domingos - Mococa - SP