Corte de Mogno Brasileiro

12/03/2012

voltar

Hoje 10/03/2012, é um dia para se lamentar pois, devido a incompetência, falta de comprometimento e omissão do poder público (Prefeitura de Mococa) e, falta de cidadania, ganância, do comerciante em questão foi sacrificada uma espécime de "Mogno Brasileiro", raríssima em perfeita saúde que com um mínimo de criatividade poderia se tornar um chamariz para o sucesso do empreendimento porem, a empresa que tem no nome alusão à vida é na verdade um semeador da morte e destruição pois, não atendendo aos apelos dos vizinhos e do Grupo Ecológico Olho d'Água, com sua máquina de terraplanagem botou a baixo a pobre árvore.

 

O pior é que o comerciante no dia anterior havia se comprometido com o GEOD de que não causaria nenhum dano à árvore porem, a destruiu. Onde está a ética? o que parece ser legal para nós não passou de um crime. Para meditar: se um comerciante que para manter seu negócio precisa se portar com ética, o que pensar de um que se comporta desta maneira com o meio ambiente o que não será capaz de fazer para faturar mais dinheiro?

O Meio Ambiente lamenta.
Nenzim e Lúcia

 

Veja as fotos

 
 
 
 
  O Olho D’Água é registrado no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas- CNPJ, sob o número 07.684.641/0001-51. Foi declarado de Utilidade Pública pela Lei Municipal nº 3569, de 21/dezembro/2005. Está sediado à Rua Dr. Agenor de Oliveira Andrade, 26, São Domingos - Mococa - SP