Terreno para o Grupo ecológico Olho D’Água montar Viveiro de Mudas

24/05/2012

voltar

No dia 15 de Maio de 2012 foi assinado no gabinete da Prefeitura Municipal de Mococa, a concessão por um período de 99 anos, renováveis, de um terreno de 2000m² de área para a instalação de Viveiro de Mudas de Árvores Nativas e sede do GEOD.


Este ato e fato, é o inicio de uma nova etapa na atuação do GEOD pois as responsabilidades tendem a aumentar exponencialmente, pelo fato de sermos todos voluntários e com recursos somente do Ministério Público agora, deveremos encontrar novos parceiros para viabilizar a montagem e manutenção deste Viveiro que objetiva fornecer de forma gratuita mudas de árvores para reflorestamento de áreas degradadas, proteção de mananciais, matas ciliares e arborização urbana para Mococa e região.


O Meio Ambiente Agradece.

 

Veja as fotos do evento

 
 
 
 
  O Olho D’Água é registrado no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas- CNPJ, sob o número 07.684.641/0001-51. Foi declarado de Utilidade Pública pela Lei Municipal nº 3569, de 21/dezembro/2005. Está sediado à Rua Dr. Agenor de Oliveira Andrade, 26, São Domingos - Mococa - SP