Projeto Nascentes Córrego Água Limpa continua.

24/11/2011

voltar

No dia 13 de Novembro de 2011 o Grupo Ecológico Olho D’Água esteve no Projeto Nascente Córrego Água Limpa na FAF – Fazenda Ambiental Fortaleza para efetuar inspeção no mesmo e também para junto com o pessoal da comunidade e visitantes da ETE São Sebastião – SP do curso de Gestão Ambiental e visitantes de outros países, o plantio de 50 mudas de árvores nativas.

Retornamos felizes, pois, com o termino do convenio com a ONG Sueca – Open World Foundation, que viabilizou a implantação e manutenção do projeto por 18 meses, temíamos pela sua descontinuação e possível declínio; porem, os proprietários da fazenda estão dando continuidade e cuidando muito bem das mais de 3000 mudas de árvores nativas já consolidadas e, efetuando a substituição de mudas perdidas e também efetuando roçadas, coroamentos e controle de pragas.

O Meio Ambiente Agradece.

 

Veja as fotos do evento

 
 
 
 
  O Olho D’Água é registrado no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas- CNPJ, sob o número 07.684.641/0001-51. Foi declarado de Utilidade Pública pela Lei Municipal nº 3569, de 21/dezembro/2005. Está sediado à Rua Dr. Agenor de Oliveira Andrade, 26, São Domingos - Mococa - SP