Grupo Ecológico Olho D’água na Assembléia Legislativa em São Paulo

25/11/2010

voltar

Em 17 de novembro de 2010 o Grupo Ecológico Olho D’Água juntos com o Coordenador do Meio Ambiente de Mococa estiveram na Assembléia Legislativa de São Paulo para pleitear melhorias ao Meio Ambiente do Município de Mococa.

Fomos recebidos pelo Deputado Estadual Sr. Davi Zaia que se comprometeu em trabalhar para que as necessidades ambientais do município sejam atendidas. São elas: Arborização Rural e Urbana, Descontaminação do antigo lixão, Implantação do Parque Ecológico São Francisco, Base da Policia Ambiental em Mococa, Sugestão para que se Inclua na Legislação Ambiental Estadual proteção das Várzeas Sancionais e Lei que torna o Grupo Ecológico Olho D’Água de Utilidade Pública Estadual.

Este encontro tornou-se possível, graças a parceria com a Prefeitura Municipal de Mococa, apoio da Câmara Municipal e intermediação do Vereador Chico do Sindicato.

O Meio Ambiente Agradece.


Nenzim

 
 
 
 
  O Olho D’Água é registrado no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas- CNPJ, sob o número 07.684.641/0001-51. Foi declarado de Utilidade Pública pela Lei Municipal nº 3569, de 21/dezembro/2005. Está sediado à Rua Dr. Agenor de Oliveira Andrade, 26, São Domingos - Mococa - SP